Flores para você!

Palavra do dia!

Vamos Orar

Vamos Orar! Clique!

Passos Para Dissipar Discussões

sábado, 7 de novembro de 2009



Renda-se a Deus.
Quem está no controle da sua vida? O ponto de partida é alcançar paz dentro de você antes de obtê-la por fora. “Submetei-vos, portanto, a Deus” (Tiago 4:7). Seja feita a Tua vontade Deus, não a minha.
 
Fique atento ao inimigo
O diabo não anda por aí vestindo uma ridícula roupa vermelha, com um tridente na mão. Seu desejo é mentir, nos enganar e destruir.  Ele joga com nosso orgulho. Portanto, vamos retaliar: “Resistí ao diabo, e ele fugirá de vós (Tiago 4:7).
 
Achegue-se a Deus
É possível alcançar isto orando, lendo e memorizando as Escrituras, freqüentando a igreja, participando de estudos bíblicos e servindo em um ministério. Experimente fazer isto: quando estiver zangado com alguém, ore antes de mais nada!  Se você não dispõe de tempo para estas coisas, talvez esteja ocupado demais. Tenho descoberto que, quanto mais tempo gasto a sós com Deus melhor é o meu relacionamento com os outros.
 
Esteja disposto a pedir perdão.
Peça perdão, mesmo que você esteja apenas 5% errado. Cuide de sua parte, pedindo perdão a Deus e à pessoa envolvida, e deixe que Deus cuide dos outros 95%. 


Talvez o maior presente que possamos oferecer ao nosso cônjuge, filhos, amigos, namorado(a), companheiros de trabalho, ou ao nosso chefe, seja nossa própria humildade. O caminho para cima começa por baixo.
Whit Criswell

Related P <foo